sábado, 17 de dezembro de 2011

BARCO NA PELEJA

Mestre pena (Abalo Capoeira)

3 comentários:

  1. Eu vou com meu barco na peleja
    Cortando as ondas do mar
    Nao paro e nao vou desanimar
    Porque Bom Jesus vai me guiar (coro)

    Se o sol hoje nao me aquece
    Se a estrela hoje nao vai brilhar
    Eu peco a Bom Jesus dos navegantes
    Pra ele vim pro mar me guiar

    Se o vento bate forte eu nao paro
    Punho firme na corda pra segurar
    Meu veleiro e a minha estrutura
    O vento me leva fora do mar

    Na roda tambem tem um vento forte
    Faz ate o clima recuar
    Capoeira de principio e fundamento
    Na roda ele nao vai vacilar

    Na roda nao tem um que me encomoda
    Eu jogo quando o berimbau mandar
    Se o jogo fica tenso ou aperta
    E hora do capoeira pensar

    O mar tem a forca do universo
    O capoeira tem a forca de Oxala
    O berimbau gunga, medio e viola
    Na roda faz o cabra arrepiar

    ResponderExcluir
  2. Essentially the flex belt is a belt you strap on about your waist and
    3 specifically placed pads are what assistance contract your abs.



    Stop by my web blog ... Marguerite

    ResponderExcluir