domingo, 6 de maio de 2012

Malandragem


Um comentário:

  1. Malandragem só sai daqui
    Quando essa roda acabar
    Se o meu mestre disser Iê
    Ou se Cavalaria tocar

    Capoeira é antiga arte
    Foi o negro inventando
    Me diga quem é brasileiro
    E não tem um pouco de malandro
    Malandragem

    (Coro)
    Oi malandro, é malandro

    Capoeira

    (Coro)
    Oi malandro, é malandro

    Na Bahia

    (Coro)
    Oi malandro, é malandro

    Na ladeira

    (Coro)
    Oi malandro, é malandro

    Malandragem

    (Coro)
    Oi malandro, é malandro

    Ê, finge que vai mas não vai
    Bicho vem e eu me faço de morto
    Mas se a coisa apertar
    Pra Deus eu peço socorro

    Entro e saio sem me machucar
    Subo e desço sem escorregar
    Vou louvando o criador da mandinga
    O malandro que inventou a ginga
    E a malandragem

    (Coro)
    Oi malandro, é malandro

    Capoeira

    (Coro)
    Oi malandro, é malandro

    Na Bahia

    (Coro)
    Oi malandro, é malandro

    Na ladeira

    (Coro)
    Oi malandro, é malandro

    Malandragem

    (Coro)
    Oi malandro, é malandro

    O sol faz o chão esquentar
    Calma moça, chuva vem esfriar
    Expressão do rosto da menina
    Ao saber que essa é a minha sina

    Bato forte não devagar
    Cuidado quando se levantar
    Berimbau já fez sua cantiga
    Coração me impulsa pra cima
    E a malandragem

    ResponderExcluir