domingo, 12 de fevereiro de 2012

A MARÉ A MARÉ

A MARÉ A MARÉ

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A maré a maré me leva ao céu
    a maré a maré me leva ao céu

    A maré a maré me leva ao céu
    a maré a maré me leva ao céu

    a jangada me leva a outro lugar
    eu não sei onde eu vou nas ondas do mar

    A maré a maré me leva ao céu
    a maré a maré me leva ao céu

    o chicote me corta me faz chorar
    eu não quero mais isso vou lá pro mar

    A maré a maré me leva ao céu
    a maré a maré me leva ao céu

    vou me embora da terra eu vou pro mar
    no navio negreiro rezo a Iemanjá

    A maré a maré me leva ao céu
    a maré a maré me leva ao céu

    eu perdi a ração de meu sofrimento
    porque a escravidão não tem fundamento

    A maré a maré me leva ao céu
    a maré a maré me leva ao céu

    ResponderExcluir