quarta-feira, 14 de março de 2012

Músicas Mestre Charm

Um comentário:

  1. Sinha ô sinha deixa eu ir pra capoeira ooô deixa ir pra capoeira

    Vento sopro dentro do canavial
    De longe eu ouço o som do berimbau
    E vai na alma invadindo o coração
    Levanta as magoas do tempo da escravidão

    E vai sufrindo no açoite do feitor
    É castigado para poder trabalhar
    A noite vem nego sai na mata afora
    E na espera de uma roda para vadiar

    De longe ouço lamento pelo ar
    E som cantigas faz meu corpo arrepiar
    Ô deixa eu ir meu senho ô deixa eu ir minha sinha
    Que hoje eu quero a minha alma libertar

    De sol a sol o corpo queima sem parar
    É uma peleja que o nego tem que pasar
    Ô me de força meu Deus pra fé não me faltar
    Que hoje eu quero é fugir do canavial

    ResponderExcluir