sexta-feira, 30 de março de 2012

PRECE AO SENHOR DO BONFIM

Um comentário:

  1. AH MEU SENHOR DO BONFIM

    EU FAçO UMA PRECE PRA MIM… 2x

    FAçO UMA PRECE PRA MIM…2x

    coro

    Vou pedir pra ser bom capoeira

    e sempre ter Deus ao meu lado

    Pra na roda ter boa energia

    e ouvir um berimbau bem tocado

    coro

    Vou pedir pra ser bom tocador

    que no canto nao falte lamento

    E mesmo com passar do tempo

    eu nao perca ou meu sentimento

    coro

    E na prece também vou pedir

    para aqueles que chamo de amigo

    Mas na prece nao posso esquecer

    me livrai de todo ou perigo

    coro

    Assim a vela vai quemando

    continuo com a minha oraçao

    Peço Senhor do Bonfim

    a meu Mestre muita proteçao

    coro

    E se atender meu pedido

    vou comprir o que lhe prometer

    Eu vou junto com ou meu berimbau

    na Bahia pra lhe agradeçer

    ResponderExcluir